TV GC

Mondaí organiza a 7ª Corrida Rústica

Mondaí organiza a 7ª Corrida Rústica

Esporte - 29/03/2018 10:03
Mondaí 

A 7ª Corrida Rústica promovida pela Associação dos Corredores de Mondaí Santa Catarina (Acmosc), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, reuniu diversos atletas de outros municípios. O evento aconteceu no domingo, dia 25, na Praça Central. Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberam premiações.
Conforme o Presidente da Acmosc, Valmir Bruck, o percurso foi de 5 km, para os adultos. Para os atletas, dos 06 aos 08 anos, o circuito foi de uma volta na Praça Central, para os de 09 a 11 anos, foi de duas voltas. Para os atletas de 11 a 14 anos, o circuito iniciou na Praça Central, em direção ao mercado Valdameri, subindo em direção ao Banco do Brasil e descendo na praça, em frente aos banheiros públicos.
No feminino em primeiro lugar ficou Adriane Lorenzato- 35 anos- Palmitos; na segunda colocação ficou Eleane Thomé- 28 anos- Chapecó; em terceiro lugar Larissa Land- 33 anos- Saudades; na quarta posição Mari Baldissera- 35 anos- Chapecó e em quinto lugar Ana Ribeiro- 18 anos- Xaxim.
No masculino em primeiro lugar ficou Vitor de Oliveira da Silva- 17 anos; na segunda colocação ficou Paulo Lemes-40 anos- Xaxim; em terceiro lugar Mauro Roberto Freitag - 23 anos - Cunha Porã; na quarta posição Genir Rodrigues dos Santos- 36 anos- Chapecó e em quinto lugar Paulo Lange- 26 anos- Palmitos.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.