TV GC

Unimed Extremo Oeste realiza Aulão de Dança

Dentre participantes que dançaram e assistiram, ultrapassou-se a faixa de 300 pessoas, e o evento durou aproximadamente duas horas e meia

Esporte - 29/03/2018 10:08
Região

No dia 18 de março, a Unimed Extremo Oeste Catarinense realizou mais um evento do Programa Corpo e Mente. Desta vez foi o Aulão de Dança, o qual aconteceu na Praça WalnirBottaro Daniel, em São Miguel do Oeste. Dentre participantes que dançaram e assistiram, ultrapassou-se a faixa de 300 pessoas, e o evento durou aproximadamente duas horas e meia. 
O Aulão iniciou com música ao vivo, no Palco Aberto, em parceria com a Secretaria de Cultura, seguindo para o evento principal, onde haviam cinco instrutores de diversos tipos de músicas, cada um representando uma das academias parceiras da atividade, que são: as Academias Vital-Pró, Alternativa, Sesc, AF Fitness e Lokal, ambas de São Miguel do Oeste.
O Programa Corpo e Mente da Unimed tem por objetivo a qualidade de vida o bem-estar psicológico e físico, que é essencial para todos os aspetos da vida e acaba por refletir-se no quotidiano, e após pesquisa com beneficiários e colaboradores da Unimed Extremo Oeste, percebeu-se que a maioria dos entrevistados colocavam a dança como prioridade dentre as atividades que os ajudavam tanto na saúde física quando na psicológica.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.