TV GC

Definidos os representantes da fase microrregional dos Jasti

Os classificados dos Jasti Microrregional competirão na etapa Estadual em Rio do Sul de 22 a 27 de maio

CAMPEONATO - 30/04/2018 11:02
Foto: ADR | Juramento dos atletas 
A etapa microrregional dos Jogos da Terceira Idade Jasti (Jasti) reuniu mais de 400 atletas dos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunhataí, Mondaí, Cunha Porã, Palmitos, São Carlos e Riqueza. O evento foi realizado no município de Cunha Porã na sexta-feira, dia 20 de abril.   
O evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, e tem como finalidade estimular a participação dos idosos em atividades esportivas, recreativas e artísticas. De acordo com a Integradora Esportiva da unidade de Palmitos, Ivete Tirelli, neste ano, houve novamente a participação de todos os municípios da unidade, com um nível técnico bem avançado, tornando assim uma disputa mais elevada e concorrida.
Foram disputadas as modalidades de dança folclórica, dança coreográfica livre, dança de salão, bolão, bocha, domino, canastra e truco, todas nos naipes feminino e masculino. Os classificados dos Jasti Microrregional competirão na etapa Estadual em Rio do Sul de 22 a 27 de maio.
Na modalidade de dança folclórica, em primeiro lugar ficou São Carlos; na segunda colocação ficou Cunha Porã e em terceiro lugar ficou Riqueza. Na dança coreográfica livre, em primeiro lugar ficou São Carlos; na segunda colocação ficou Riqueza. 
Na modalidade de dança de salão mais de 70 anos, em primeiro lugar ficou Palmitos; na segunda colocação ficou Riqueza. Na dança de salão de 60 a 69 anos, em primeiro lugar ficou Caibi; na segunda colocação ficou Palmitos e em terceiro lugar ficou Riqueza. 
Na modalidade de bolão feminino, em primeiro lugar ficou Palmitos; na segunda colocação ficou Caibi e em terceiro lugar ficou São Carlos. No bolão masculino, em primeiro lugar ficou Cunha Porã; na segunda colocação ficou São Carlos e em terceiro lugar ficou Palmitos. 
Pela bocha feminina, em primeiro lugar ficou São Carlos; na segunda colocação ficou Cunha Porã e em terceiro lugar ficou Riqueza. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou Cunha Porã; na segunda colocação ficou Palmitos e em terceiro lugar ficou Águas de Chapecó. 
Na canastra feminina, em primeiro lugar ficou Caibi; na segunda colocação ficou Cunhataí e em terceiro lugar ficou Águas de Chapecó. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou Águas de Chapecó; na segunda colocação ficou Cunhataí e em terceiro lugar ficou Palmitos.  
Na modalidade de domino feminino, em primeiro lugar ficou Palmitos; na segunda colocação ficou Riqueza e em terceiro lugar ficou Cunhataí. No domino masculino, em primeiro lugar ficou Águas de Chapecó; na segunda colocação ficou São Carlos e em terceiro lugar ficou Riqueza.  
Na modalidade de truco feminino, em primeiro lugar ficou o município de Riqueza. E no naipe masculino, em primeiro lugar ficou Caibi; na segunda colocação ficou Palmitos e em terceiro lugar ficou São Carlos.






Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.