TV GC

E.C. União e Copeiros FC disputam o título pela ‘Segundona’

Os jogos das finais serão dia 12 de maio o jogo de ida e dia 19 maio no jogo de volta

CAMPEONATO - 04/05/2018 11:42 (atualizado em 04/05/2018 11:52)
 
Equipe do Copeiros FC
A Comissão Municipal de Esporte (CME) realizou, no sábado, dia 28, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, 2ª divisão. A ‘Segundona’ como é conhecida, definiu os finalistas na tarde desde sábado.
O Esportivo Rosário que havia vencido o primeiro confronto jogava por um empate, numa partida bastante truncada e com poucas chances de gol, o E. C. União conseguiu reverter o placar vencendo o jogo por 1 a 0 e levando a partida para as penalidades. Numa disputa com várias cobranças desperdiçadas, o E. C. União teve mais competência e venceu o confronto por 4 a 3.
No segundo jogo, o Independente precisava reverter a vantagem de 3 a 1 da partida de ida, criou inúmeras chances de gol, fez uma grande partida, porém não conseguiu aproveitar as chances criadas, no final o castigo veio com o gol do Copeiros FC. O Independente ainda teve folego para buscar o empate, que não servia para a classificação, numa grande partida no final 1 a 1 o que garantiu o Copeiros na final.
Devido ao jogo do E. C. Juventude/ Cme Caibi no regional que será no sábado, as finais serão somente dia 12 de maio o jogo de ida e dia 19 maio no jogo de volta. Ambas as finais serão no estádio municipal com disputa inclusive do 3º e 4º lugar.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.