TV GC

Palmitos é campeão no Regional Odi Sports/ Sicoob de Futebol de Campo

O jogo da final foi disputado no domingo, dia 27, contra a equipe do Ginastica de Riqueza no estádio Municipal Pércio Lucca em Palmitos

CAMPEONATO - 01/06/2018 11:38
Palmitos vira o jogo, finalizando com o placar em 4 a 1, conquistando o título de campeão (Foto: CME Palmitos)
A APF Palmitos/Juventude disputou, no domingo, dia 27 de maio, a final do Campeonato Regional Odi Sports/ Sicoob de Futebol de Campo 2018 contra a equipe do Ginastica de Riqueza no estádio Municipal Pércio Lucca em Palmitos. 
Com casa cheia, as equipes apresentaram um bom jogo. No primeiro tempo, a equipe de Palmitos sofreu um gol logo no início do jogo, que abriu o placar para a equipe visitante. Palmitos, após o gol sofrido, foi em busca do empate e oportunizou mais duas chances para a equipe de Riqueza aonde o goleiro palmitense fez duas grandes defesas, e ainda no primeiro tempo a equipe da casa desperdiçou uma cobrança de pênalti acabando o primeiro tempo 1 a 0 para equipe visitante. 
Na volta para o segundo tempo, a equipe de Palmitos entrou em campo diferente.  Precisando ir em busca de um resultado positivo, foi para cima da equipe de Riqueza, até chegar ao gol de empate. No decorrer da partida, Palmitos vira o jogo, finalizando com o placar em 4 a 1, conquistando o título de campeão do Campeonato Regional Odi Sports/ Sicoob de Futebol de Campo 2018.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.