TV GC

Vereadores solicitam melhorias na malha viária

O Poder Legislativo de Cunha Porã realizou, na segunda-feira, dia 04 de junho, mais uma sessão ordinária.

CUNHA PORÃ - 08/06/2018 10:10
A presidente da casa, Deisi Kempfer solicita a colocação de lixeiras coletivas no Bairro Salfner (Foto: Gabriela Zamboni)
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, ocorrida na segunda-feira, dia 04 de junho, foi registrado três pedidos de providências de autoria do vereador Vilson Pedro Kempfer (DEM). 
Numa delas o vereador solicita ao Departamento de Infraestrutura para que possa realizar reparos em bueiros que estão trancados na estrada vicinal, localizados na travessa da estrada da empresa Serraria do Minoso até a cerca de mil metros antes da residência do agricultor Valdecir Scheidt, sentido Linha Secchi.
No segundo pedido, o vereador solicita ao Poder Executivo para que envie ao Conselho do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) para que possa ser providenciado e aprovado a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Clovis Bevilaqua próximo à Oficina do Elton Walter. “A solicitação deve-se a pedido de moradores desta rua, visto a alta velocidade de condutores de veículos neste local e eminente perigo pois ali muitas crianças de escola utilizam este corredor como via de acesso”, declara.
Já no terceiro pedido, o vereador solicita ao Departamento de Infraestrutura para que possa ser realizado uma ampla patrolagem com colocação de cascalho e devida compactação na estrada vicinal da Linha Barra Grande em toda sua extensão e principalmente nas proximidades da propriedade de Hildemar Wehrmeyer. “Além de inúmeros buracos na via também o capim está tomando conta da estrada necessitando de roçada e alargamento conforme Lei de alargamento das estradas”, evidencia. 
Na mesma sessão, foi registrada a indicação da vereadora Nádia Aparecida Barbieri (PP), que solicita ao Chefe do Executivo que viabilize a patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral na Linha Borboleta, bem como o atendimento com patrolamento da estrada de acesso da família Kobs que não se encontra em boas condições de trafegabilidade. E a indicação da presidente da casa, Deisi Marla Kempfer (PSD) indica ao Chefe do Executivo que providencie a colocação de lixeiras coletivas no Bairro Salfner. Tal solicitação é uma reivindicação de alguns moradores da localidade. Ainda, teve as pré indicações do parlamento jovem. 
Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.