TV GC

Prefeito, vice e vereadores mirins são empossados em Caibi

A posse ocorreu na quarta-feira, dia 30 de maio

CAIBI - 12/06/2018 11:39
A posse ocorreu na quarta-feira, dia 30 de maio (Foto: Ascom Prefeitura)
A Administração Municipal e o Poder Legislativo de Caibi realizaram, na quarta-feira, dia 30 de maio, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores mirins, eleitos no dia 25 de maio, por meio do Programa instituído no município. 
Os vereadores-mirins eleitos Yago Conferri Bordignon, Alice Conferri Bordignon, Luan Ribeiro, Otavio Slaviero, Mateus Ricardo Teixeira da Rosa, Raíssa Arend, Ricardo Bortolini e Felipe Eduardo Kessler prestaram compromisso e foram empossados. Na sequência, o prefeito mirim eleito, Claudinei Teixeira da Rosa e sua vice-prefeita, Suelen Cristina Cardoso também prestaram juramento.
Participaram do ato o prefeito Eloi José Líbano; a vice-prefeita Daiana Menin;a presidente da Câmara de Vereadores deste município Dominga Rizzi; Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Clenilce Levulis; Diretora da Escola de Educação Básica Dom Pedro II, Tanea Silveira; Diretora da Escola Municipal Pedro Ivo Campos, Célia Marchese; além dos vereadores Julio Urqueta Junior, Flávio Gomes Ribeiro e Gilmar Pedro Carlesso.  
Para o prefeito, o momento é de extrema felicidade, por ver jovens e adolescentes preocupados com sua escola e interessados pela política. “Ficamos honrados em poder ver jovens com interesse na melhoria das ações no ambiente escolar e preocupados ao mesmo tempo, em estarem inseridos na política”, comentou o prefeito.




Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.