TV GC

Sicredi expande para Minas Gerais

O ponto alto da apresentação foi a notícia de que Itajubá será o primeiro município mineiro em que a Cooperativa estará instalando uma agência

PAÍS - 24/08/2018 14:51
O presidente Eugenio Poltronieri conduziu as apresentações (Foto: Sicredi)
Oficialmente a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, nomenclatura aprovada pelos associados nas Assembleias 2018 e homologada recentemente pelo Banco Central do Brasil, está iniciando a sua expansão para o estado de Minas Gerais. 
O primeiro evento conduzido pela Cooperativa em solo mineiro, foi no município de Itajubá, onde na quinta-feira, dia 16 de agosto, aconteceu um momento de apresentação institucional do Sicredi e da Cooperativa, para um público de aproximadamente 100 pessoas, entre lideranças, representantes de entidades, universidades e empresários do município e região. O presidente Eugenio Poltronieri e o diretor executivo, Jaques Samuel dos Santos, conduziram as apresentações. 
O ponto alto da apresentação foi a notícia de que Itajubá será o primeiro município mineiro em que a Cooperativa estará instalando uma agência. “Escolhemos Itajubá para instalar nossa primeira agência pela receptividade que tivemos no município e pelo potencial de desenvolvimento que observamos lá. Nosso propósito é realizar um trabalho que venha ao encontro dos anseios da comunidade contribuindo para agregar valor e desenvolvimento econômico da região, a partir dos nossos diferenciais competitivos alinhados com os princípios do cooperativismo”, afirmou Poltronieri.
A noite finalizou com o agradecimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG à ACIEI – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá que apoiou a realização do evento, bem como com um coquetel de confraternização entre os presentes. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.