TV GC

Sicoob Credial é referência de crédito e sucessão familiar

Linha de Crédito Pronaf disponibilizada pelo Sicoob Credial, tem como objetivo promover aos seus associados a geração de renda, melhoria continua, valorização e sucessão familiar

CUNHATAÍ - 31/08/2018 11:12
A família desenvolve atividades com vacas leiteiras, plantio de milho para silagem e suinocultura (Foto: Sicoob Credial)
O casal Alves Francisco Hippler e Lucia Krein Hippler reside na Linha Aliança, interior de Cunhataí, desde 1990. Decidiram se casar jovens, mas permanecer no campo. Sempre com muita dedicação e trabalho para sustentar os seus filhos Jolmir e Josieli, tradição que foi mantida sendo que hoje, o filho Jolmir, 31 anos, também reside na propriedade, sempre motivado pela luta diária dos pais. 
A família desenvolve na agricultura atividades com vacas leiteiras, plantio de milho para silagem e recentemente, por meio do Pronaf, retornam a desenvolver atividades com a suinocultura. “Morar, trabalhar e ter o sonho de criar os filhos no interior, para nós, é uma escolha de vida”, destaca Jolmir. 
O Sicoob Credial foi procurado pela família para auxiliar no desenvolvimento e crescimento da propriedade. Alves é associado a cooperativa há 16 anos, e o filho Jolmir há 11 anos. “Para o crescimento e desenvolvimento da propriedade o Sicoob Credial contribuiu, com toda certeza! Pois o sistema Sicoob se encaixa perfeitamente na agricultura familiar. No nosso caso, permitiu a concretização de um projeto que gera renda e constante melhoria, valorização e sucessão na propriedade”, explica a família.
Família Hippler aposta da sucessão familiar (Foto: Sicoob Credial)
Hoje para a família, o Sicoob Credial significa ‘Comodidade e Simplicidade’, disponibilizando os melhores atendimentos, serviços de conta corrente, crédito, cartão, investimentos, seguros e consórcios. “Nossa Cooperativa é o Sicoob!”, declaram.
Para o gerente do Ponto de Atendimento de Cunhataí, Emir Elias Franken, a cooperativa vem disponibilizando, nos últimos anos, todas as linhas de crédito existentes no mercado, dessa forma, vem contribuindo para o crescimento local e melhorando a renda de seus associados. “Estamos abertos para aqueles que buscam as linhas de crédito e investem nas suas propriedades. Para que possam realizar seus ideais, assim como esta família, tantas outras também utilizam dessas linhas de crédito. Nós do Sicoob Credial, queremos continuar disponibilizando os produtos e serviços, gerando oportunidades para a melhoria dos nossos associados”, finaliza o gerente.
Para o presidente, Hermes Barbieri, “acompanhar o crescimento das propriedades e ver que a cooperativa contribuiu para o desenvolvimento delas é satisfatório”. O Sicoob Credial possui linhas de crédito específicas para atender a todas as necessidades do produtor rural, auxiliando na qualidade de vida e desenvolvimento.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.