TV GC

Jovem morre em acidente com ônibus escolar no interior de Caibi

Fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 17 de setembro, em Linha Aparecida

CAIBI - 17/09/2018 17:51
A vítima foi identificada como Samanta Melissa Cansi, de 15 anos
Uma adolescente morreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 17 de setembro, após ser atropelada no município de Caibi. O acidente foi por volta de 12h50, em Linha Aparecida, no interior do município.
A jovem foi à última a desembarcar do coletivo e possivelmente tenha ficado presa à porta do ônibus tendo sido arrastada por quase um quilômetro pela estrada até que o corpo se desprendeu do ônibus.
De acordo com a PM, o corpo da jovem foi encontrado por familiares mutilado em decorrência do acidente. Os familiares estranharam a demora da menina em chegar da escola e foram ao encontro da mesma, onde localizaram na parada um calçado e poucos metros adiante uma peça de roupa da menor.
Os familiares percorreram a estrada e então se depararam com a jovem morta distante cerca de 800 metros do ponto em que ela desembarcou.
Pais e avós da menina entraram em estado de choque e precisaram ser encaminhados ao hospital de Palmitos. O mesmo ocorreu com o motorista do ônibus que recebeu a notícia quando já estava em sua residência para almoçar.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia. A vítima foi identificada como Samanta Melissa Cansi, de 15 anos.

Fonte: Portal São Miguel com informações Ronda Policial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.