TV GC

Mondaí organiza duas Audiências Públicas

Numa teve a prestação de contas do 2º quadrimestre do exercício de 2018 e a outra a apresentação do relatório sobre o Financiamento das Ações de Saúde e os Demonstrativos da Aplicação dos Recursos

MONDAÍ - 05/10/2018 09:40
O prefeito destaca a importância da participação da comunidade mondaiense nas audiências (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí realizou duas audiências públicas na terça-feira, dia 25 de setembro, no auditório da Casa da Cultura. Numa teve a prestação de contas do 2º quadrimestre do exercício de 2018 e a outra a apresentação do relatório sobre o Financiamento das Ações de Saúde e os Demonstrativos da Aplicação dos Recursos. 
Autoridades municipais estiveram presentes, sendo o prefeito Valdir Rubert, o vice-prefeito Alzir Slaviero, o presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardi, vereadores, o secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, secretários municipais e população.
O prefeito destaca a importância da participação da comunidade mondaiense nas audiências.  “A prestação de contas é realizada com o objetivo de informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos”, ressalta.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.