TV GC

Integrantes do Líder Jovem participam de viagem de conhecimento

A viagem que aconteceu nos dias 04 e 05 de outubro, contemplou cerca de 90 participantes das três turmas

REGIÃO - 19/10/2018 11:39
Cerca de 90 participantes das três turmas participaram da viagem (Foto: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG)
Buscando reconhecer e proporcionar momentos de integração e agregação de conhecimentos, que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG presenteou os jovens formandos do programa Líder Jovem deste ano, com uma viagem para conhecer a história do cooperativismo e um pouco mais sobre o sistema Sicredi. A viagem que aconteceu nos dias 04 e 05 de outubro, contemplou cerca de 90 participantes das três turmas, juntamente com colaboradores da Sicredi e representantes da Uceff de Itapiranga-SC – entidade que é parceira na aplicação do programa.  
O roteiro iniciou em Nova Petrópolis – considerada a “capital nacional do cooperativismo”, com a visita a Linha Imperial, onde fica localizada a primeira cooperativa de crédito do Brasil e o memorial Padre Theodor Amstad. Depois, tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Administrativo Sicredi (CAS) em Porto Alegre e as estruturas nacionais do Sicredi. 
Os jovens formandos correspondem a 12 municípios da região: Saudades/SC, São Carlos/SC, Cunha Porã/SC, Caibi/SC, Planalto/RS, Ametista do Sul/RS, Frederico Westphalen/RS, Palmitinho/RS, Erval Seco/RS, Pinhal/RS, Novo Tiradentes/RS e Cerro Grande/RS. 
Fonte: Sicredi/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.