TV GC

Foco no crescimento marca evento do PSL/SC

Mais de 200 pessoas, entre representantes das executivas municipais do Partido Social Liberal (PSL/SC), deputados eleitos e suplentes, estiveram reunidos para tratarem sobre o fortalecimento da sigla a partir de 2019

FORTALECIMENTO - 13/11/2018 15:12 (atualizado em 13/11/2018 15:14)
Foto: Divulgação
Mais de 200 pessoas, entre representantes das executivas municipais do Partido Social Liberal (PSL/SC), deputados eleitos e suplentes, estiveram reunidos na sexta-feira, dia 09 de novembro, em Águas Mornas, para tratarem sobre o fortalecimento da sigla a partir de 2019.
Na oportunidade, abrindo o evento com maestria, o secretário Geral do PSL/SC, Diego Goulart, agradeceu a presença de todos e apresentou em vídeo, uma breve história da sigla partidária, mostrando que através de um trabalho em conjunto, o partido, de nanico chegou aos resultados de hoje.
Dando sequência, em alguns slides, foi explanada a forma como a transição de governo vem acontecendo e apresentado um panorama da situação atual do Estado. Recebido com uma forte salva de palmas, Carlos Moisés da Silva, o Governador eleito, acompanhado da vice-governadora, Daniela Reinehr, em seu discurso, destacou que a vitória é de responsabilidade e comprometimento. “Todo nosso discurso de campanha, de enxugar a máquina pública e de total transparência nas ações do Estado, serão mantidos. Estamos aqui para honrar os votos do povo catarinense e fazer um governo melhor para todos”, destaca.
Lucas Esmeraldino, Presidente do PSL/SC, considerado uma das maiores forças políticas da última eleição, aproveitou a oportunidade para destacar a força e união da família PSL. “Desde a formação das executivas seguimos de maneira íntegra, com valores morais e éticos e aqui está o resultado: quatro deputados federais, seis deputados estaduais e um governador eleito. De um partido desacreditado, nos tornamos exemplo para muitas outras siglas. Vamos seguir firmes, com foco no crescimento do partido em 2019, tendo como meta 295 Municípios com executivas formadas”, enfatiza.
O evento foi encerrado ao som do Hino Nacional Brasileiro.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.