TV GC

Homem é preso por tráfico de drogas

Policiais civis de Palmitos e Caibi deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em face de F. A.T. 32 anos, residente em Caibi

CAIBI - 14/11/2018 10:05
F. A.T. 32 anos, é residente no município de Caibi
Na tarde de terça-feira, dia 13 de novembro, policiais civis de Palmitos e Caibi deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em face de F. A.T. 32 anos, residente em Caibi.
Há alguns meses, a polícia já havia cumprido buscas na casa do requerido, ocasião em que foi localizada uma arma de fogo e apreendido objetos que levaram a sua prisão em flagrante.
Em continuidade das investigações, a polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário, pelo crime de tráfico de drogas.
Após várias diligências e monitoramentos, na tarde de terça-feira, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo o investigado conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
OUTRA PRISÃO
Logo depois, policiais civis prenderam uma mulher de 34 anos pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo encaminhada ao Presídio Regional de Chapecó após os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil agradece o apoio da população que tem contribuído com o trabalho policial repassando informações e denunciando crimes ocorridos no município.
Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.