TV GC

Sesc anuncia a implantação de unidade em Palmitos

O município de Palmitos apresentou interesse na instalação desta unidade que contempla uma quadra coberta e será construída ao lado da rodoviária, em frente ao Estádio Municipal Percio Lucca

PALMITOS - 14/12/2018 11:03
Autoridades municipais participam da apresentação do Sesc Comunidade (Foto: Jornal Expresso d’Oeste)
A direção regional do Serviço Social do Comércio (Sesc) anunciou na quarta-feira, dia 12 de dezembro, no gabinete do prefeito de Palmitos, Dair Jocely Enge, a implantação de uma unidade do Sesc Comunidade em Palmitos. O diretor regional Roberto Anastácio Martins, acompanhado do presidente do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) Marcos Barbieri e equipe técnica do Sesc, apresentaram o projeto do Sesc Comunidade, que deve entrar em funcionamento no final de 2019, ou início de 2020.
De acordo com o diretor regional Roberto Martins, o município de Palmitos apresentou interesse na instalação desta unidade que contempla uma quadra coberta e será construída ao lado da rodoviária, em frente ao Estádio Municipal Percio Lucca, terreno doado pelo município. “Esta obra é de total responsabilidade do Sesc, desde a sua construção, manutenção e contratação de profissional. A obra contempla uma quadra coberta e alguns equipamentos de recreação”, declara.
A obra está prevista para iniciar em janeiro de 2019, com termino em 11 meses, com previsão de inauguração em novembro de 2019. O prefeito Dair Enge menciona que esse projeto já está sendo estudado há alguns anos. “Esse ginásio vai oferecer uma série de condições, e como estamos incentivando o esporte e a cultura, que é um dos objetivos desse projeto, vem de encontro com o interesse do poder público de Palmitos”, evidencia. 




Fonte: Jornal Expresso d'Oeste

Mais notícias