TV GC

Aluno da Apae de Mondaí conquista 3º lugar no atletismo a nível Nacional

O aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Raio de Sol de Mondaí Marcelo Emmel, participou da XXII Olimpíadas Especiais das Apaes, promovida pela Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), que aconteceu de 3 a 8 de dezembro em Canoas-RS

MONDAÍ - 14/12/2018 11:28
Os alunos também visitaram a Administração Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Valdir Rubert (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
O aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Raio de Sol de Mondaí Marcelo Emmel, participou da XXII Olimpíadas Especiais das Apaes, promovida pela Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), que aconteceu de 3 a 8 de dezembro em Canoas-RS.
Na segunda-feira, dia 10 de dezembro, a companhia de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste, realizou um passeio pela cidade com o aluno e seu colega Aldinei Gaiardo, que venceu em 2º lugar na corrida de bastão da XXI Olimpíadas Especiais das Apaes, à nível estadual.
Conforme a Diretora da Apae de Mondaí, Vanessa Selke Toebe, o objetivo do passeio com os bombeiros foi de comemorar a conquista dos alunos, visando incentivá-los cada vez mais à prática esportiva. 
Após o passeio, os alunos também visitaram a Administração Municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Valdir Rubert em seu gabinete. O prefeito destaca que se sente lisonjeado pela visita. Ele agradeceu aos alunos e os parabenizou pela conquista. “É gratificante ver atletas do nosso Município, nos representando à nível estadual e nacional, parabéns aos alunos, à Escola Especial Raio de Sol e ao CAPS pelo incentivo aos alunos”, destaca.  
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.