TV GC

Sicoob Credial realiza confraternização de encerramento do ano

O evento aconteceu nas dependências do Esporte Clube de Cunha Porã, com entrega de presentes para as crianças feita pelo Papai Noel

CUNHA PORÃ - 14/12/2018 11:39
Encerramento das atividades de 2018 entre diretoria, colaboradores e familiares (Foto: Divulgação)
No sábado, dia 08 de dezembro, o Sicoob Credial realizou o encontro de confraternização e encerramento das atividades de 2018 entre diretoria, colaboradores e familiares. O evento aconteceu nas dependências do Esporte Clube de Cunha Porã, com entrega de presentes para as crianças feita pelo Papai Noel. Ainda, foram realizados pronunciamentos da diretoria executiva, secretária e presidente encerrando com jantar dançante.  
Conforme a gestora de Recursos Humanos do Sicoob Credial, Dirlene Marli Jahnel, durante o ano a equipe encarou desafios e conquistou resultados, sempre com apoio entre colegas e família. “A confraternização faz com que aqueça nossos corações, renova os ânimos, os sonhos, celebramos as amizades e interagirmos com todos os colegas de trabalho dos Postos de Atendimento, Unidade Administrativa e Diretoria”, ressalta. 
Para o Diretor Executivo do Sicoob Credial, Márcio Luiz Schmitt, a cooperativa possui uma equipe de colaboradores dedicados e altamente comprometidos com suas atividades. “Todo esse empenho e dedicação para melhor servir nosso associado, invariavelmente gera um desgaste ao longo dos dias, e para contrapor isso, nada melhor que reunir os colaboradores e seus familiares num momento de confraternização, com o objetivo de reforçar os laços de amizade e gerar sinergia, cujo reflexo se estende ao ambiente familiar e profissional. Em nome do Sicoob Credial quero agradecer cada colaborador por contribuir para o continuo crescimento dessa instituição financeira”, destaca.
Já o presidente da cooperativa, Hermes Barbieri, enalteceu a equipe Sicoob Credial que desempenhou um bom trabalho ao longo de 2018. Ele citou algumas conquistas da cooperativa e investimentos na profissionalização dos funcionários, promovendo ações sociais que contribuíram para melhorar a qualidade de vida da população nos municípios onde atua.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.