TV GC

Caciano Sartori assume a presidência do legislativo de Palmitos

O vereador Caciano Sartori (MDB) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT), primeiro secretário, vereador Cristiano André Hoppe (MDB) e segundo secretário vereador Moacir Delazere (PSDB)

PALMITOS - 14/12/2018 11:44
A nova mesa diretora inicia os trabalhos a partir do dia 01 de janeiro (Foto: Diego Antônio Noetzold/Assessor Parlamentar)
A Câmara Municipal de Vereadores de Palmitos realizou, na segunda-feira, dia 10, a eleição para a nova presidência do legislativo municipal. A eleição foi realizada durante sessão ordinária conforme determina a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Ainda foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2019, sendo que foi protocolada apenas uma chapa. O novo presidente assume o poder legislativo por um ano. 
O vereador Caciano Sartori (MDB) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT), primeiro secretário, vereador Cristiano André Hoppe (MDB) e segundo secretário vereador Moacir Delazere (PSDB).  A nova mesa diretora inicia os trabalhos a partir do dia 01 de janeiro.  
Sartori agradece pela oportunidade de ser presidente do Legislativo no ano de 2019. Ele acredita que será um grande desafio e um aprendizado grande. “O nosso objetivo a frente da casa legislativa é a mesma de todos os meus colegas vereadores que me sucederam. Quero fazer uma administração séria, transparente aonde que posso atender toda a população”, declara.
Ele enfatiza ainda que a Câmara de Vereadores estará sempre de portas abertas para atender a todos. “Será dessa forma que iremos conduzir os trabalhos, e tenho a certeza que sempre iremos tratar os projetos e ações que a Administração Municipal encaminhará sempre com seriedade”, destaca.
Outro ponto mencionado pelo novo presidente é a conclusão da obra do auditório junto a Câmara Municipal de Vereadores. Além disso, Sartori menciona que outro objetivo é não travar os projetos encaminhados pelo executivo. “Queremos o desenvolvimento do nosso município, e vamos trabalhar em prol disso”, finaliza. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.