TV GC

Sicoob Credial realizou confraternização com sócios fundadores

Evento prestou homenagem aos sócios fundadores, conselho de administração, fiscal e diretoria executiva

Geral - 20/12/2018 15:58
Uma cooperativa é formada por pessoas que dedicam seu tempo, seu conhecimento e seu amor pelo coletivo. Para homenagear os seus sócios fundadores o Sicoob Credial realizou um evento solene no sábado (15). A cerimônia aconteceu no espaço Ser Auriverde, em Cunha Porã, para sócios fundadores, representantes dos sócios fundadores falecidos, conselhos de administração, fiscal e diretoria executiva.
No evento, o presidente Hermes Barbieri iniciou o protocolo relatando sobre a fundação da cooperativa, os desafios enfrentados e os resultados atingidos nos últimos anos. Homenageou os sócios em memória, que deixam seu legado através de suas esposas e filhos presentes no evento. Além disso, ele também falou sobre a criação do comitê de honra formado pelos sócios fundadores, finalizando com a palavra livre aos sócios, onde os Sócios Neivo Sartori, Erich Winckler e Remoaldo Araldi fizeram usa da palavra, bem como o representante do sócio fundador Alcides Mauer o seu filho Valter Maurer e o representante do sócio fundador Edmundo Albrecht o seu filho Eloi Albrecht.
“Fomos tomados por imensa alegria, neste evento, onde nos encontramos, os Sócios Fundadores do Sicoob Credial, numa confraternização daqueles que acreditam no verdadeiro Cooperativismo.  O resultado tem mostrado isso”, pontuou o sócio fundador, Erich Alvino Winckler.  
De acordo com Barbieri, foram 28 sócios fundadores que iniciaram a cooperativa no ano de 1984, a mesma iniciou suas atividades em maio de 1985 sendo que, em 08 de agosto do mesmo ano teve a sua primeira atividade financeira. “Em memória são 10 sócios fundadores, e 18 que permanecem vivos. O início foi difícil, mas graças ao empenho e dedicação deles o Sicoob Credial foi crescendo e hoje conta com 33 mil associados. Então, a homenagem foi uma forma de valorizar a trajetória deles na cooperativa. Ficamos emocionados pelo sucesso deles que permanece até hoje refletido na cooperativa”, destaca.
Hermes apresentou o vice presidente, secretária, os conselhos de administração, conselho fiscal e diretoria executiva, também apresentou com honra os sócios fundadores nº 01 Nelson J. Bauermann e sócio fundador nº 02 Manfredo A. Salfner que foi o primeiro presidente exercendo o cargo até 1999, os mesmos finalizaram com o uso da palavra. Após os pronunciamentos, foi servido almoço aos presentes. Em outro momento do encontro foi realizada a entrega de quadros com fotos dos ócios fundadores e brindes personalizados para cada sócio fundador e representante pelo presidente. Também foram entregues brindes personalizados aos conselhos e diretoria, finalizando o presidente agradeceu a presença de todos e os convidou para prestigiar a banda local que se apresentou no evento.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.