TV GC

Cooper A1 premia destaques no programa Mais A1

Participaram da avaliação de performance os técnicos de cereais, leite e suinocultura, foram premiadas ainda, as três melhores unidades do ano

Geral - 21/12/2018 10:36
Há cerca de três anos nascia o Programa Mais A1 para fortalecer a cooperativa, deixando-a cada vez mais preparada e atuante nos seus segmentos. O intuito de permanecer competitiva e presente na rotina de seus clientes e cooperados, estimulou a Cooper A1 para dar continuidade ao programa, em busca de mais qualidade, planejamento, organização, vendas, cooperação, ação, experiência, desempenho e resultados.  
Os destaques de 2018 foram premiados na segunda-feira, dia 17, durante o evento do Mais A1. Cerca de 160 colaboradores, gerentes de unidades, equipe técnica e coordenadores de lojas e agropecuárias, estiveram presentes na Associação de Funcionários da Cooper A1, no município de Palmitos, para prestigiar e conhecer os ganhadores. Antes da solenidade de premiação, o vice-presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Neivor Canton, realizou apresentação institucional da Aurora Alimentos, e comentou sobre o relacionamento com a Cooper A1 e de mais cooperativas filiadas.   
Responsável por apresentar as metas alcançadas, o gerente administrativo da Cooper A1, Clovanir Ehlers, mostrou como foi o andamento do programa entre 1º de dezembro de 2017 a 30 de novembro de 2018, período de avaliação para os premiados deste ano. O gerente ainda realizou o lançamento do Mais A1 2019, sendo que no próximo ano o segmento de agropecuária também será premiado. 
 Apoio e agradecimento da direção 
“Fico feliz quando vejo todos felizes! Todos têm importância na Cooper A1, ganhando prêmio ou não. Devemos saber que existe um povo forte trabalhando, e que os resultados vêm com o esforço, não individual, mas sim de toda equipe”, disse o presidente da Cooper A1, Elio Casarin. Para Casarin, em um ano que muitas empresas irão fechar no vermelho, saber que a Cooper A1 atingiu sua segunda meta, é gratificante, e espelho de muita cooperação.  
Já o primeiro vice-presidente, gerente geral da cooperativa, Lauri Inácio Slomski disse sentir que estão no caminho certo. “Tenho certeza que estamos preparados. Quando alcançamos um nível, assumimos maiores responsabilidades, pois não podemos cair, desnivelar”. Disse ainda, que é satisfatório trabalhar com um quadro de colaboradores comprometidos e que fazem diferença para a Cooper A1.

Resultados do Mais A1 2018 
Participaram da avaliação de performance os técnicos de cereais, leite e suinocultura, foram premiadas ainda, as três melhores unidades do ano. Além do reconhecimento, os destaques ganharam uma viagem ao Costão do Santinho, em Florianópolis, SC, em março de 2019. 

Categoria unidades:
1° lugar: Iporã do Oeste, SC
2° lugar: Tunápolis, SC
3° lugar: Santa Helena, SC

Categoria Técnicos Suinocultura:
1° lugar: Rodrigo da Ros, Descanso, SC
2° lugar: Demair Groders, Iporã do Oeste, SC
3° lugar: Regis Fernando Ruhoff, Palmitos, SC

Categoria Técnicos Leite:
1° lugar: Rogério Groth, Iporã do Oeste, SC 
2° lugar: Edson Luis Heberle, Itapiranga, SC
3° lugar: Rubio Adriano Frizon, Tunápolis, SC

Categoria Técnicos Cereais:
1° lugar: Edson José Christ, Descanso, SC
2° lugar: Dieferson Schaefer, Itapiranga, SC
3° lugar: Leandro Luis Delavy, Iporã do Oeste, SC 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.