TV GC

Riqueza arrecada mais de R$ 2 mil e doa para Apae

A Secretaria de Educação e Departamento de Promoção Social lançaram o 1º Lanche da Bondade com o intuito de repassar o lucro arrecadado para a Apae de Caibi-Riqueza

RIQUEZA - 18/01/2019 09:19
O repasse foi realizado ainda em dezembro (Foto: Ascom Prefeitura)
O fim de ano e as festas de Natal e Réveillon costumam despertar o sentimento da solidariedade. E, em Riqueza não foi diferente. A Secretaria de Educação e Departamento de Promoção Social lançaram o 1º Lanche da Bondade com o intuito de engajar quem também estava disposto a fazer o bem e repassar o lucro arrecadado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caibi-Riqueza.
Em dois dias de venda do Lanche da Bondade foi arrecadado R$ 2.625,00, repassados ainda em dezembro pelas mãos do prefeito Renaldo Mueller, secretária de Educação Elení Endrigo e diretora do Departamento Social Valdete Lenkner para o presidente da Apae João Henrique Demartini e Gestora Marlei Poletto. “O evento foi um sucesso não apenas pelo resultado que gerou financeiramente para a entidade favorecida, como também por ter envolvido as famílias riquezense”, declara o prefeito.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.