TV GC

Alzir Slaviero assume o Executivo de Mondaí por 15 dias

Alzir Slaviero passou a responder pelo cargo a partir da zero hora de sábado, dia 19. Valdir Rubert volta aos trabalhos normais no dia 05 de fevereiro

MONDAÍ - 25/01/2019 08:40 (atualizado em 25/01/2019 09:10)
Alzir Slaviero fica no cargo até o dia 04 de fevereiro (Foto: Valdenir Ciceri/ Rádio Porto Feliz)
No final da tarde de sexta-feira, dia 18 de janeiro, o vice-prefeito Alzir Slaviero do PR, assinou a documentação necessária para assumir como prefeito em exercício de Mondaí, pelos próximos 15 dias, devido ao período de férias do prefeito Valdir Rubert, do PP.
Slaviero passou a responder pelo cargo a partir da zero hora de sábado, dia 19. Rubert volta aos trabalhos normais no dia 05 de fevereiro. Rubert destacou que Slaviero dará continuidade aos trabalhos que estão sendo coordenados pela administração, em vários setores, e destacou também que deixa o cargo com as pastas com suas atividades bem encaminhadas. 
Já Slaviero se diz preparado para o ocupar o cargo no período, e que dará continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados. Também citou que continuará acompanhando de perto as atividades, o que já tem feito como vice-prefeito, auxiliando o prefeito Valdir Rubert.
A assinatura da ata em que Rubert passa o cargo de prefeito pelos próximos 15 dias, a Slaviero, ocorreu no gabinete do prefeito, na prefeitura municipal, e contou com a presença dos secretários.
 



Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.