TV GC

Definida nova patronagem do CTG de Mondaí

Foi registrada apenas uma chapa para concorrer aos cargos. Para o posto de patrão permanecerá Diogo Hammes

MONDAÍ - 25/01/2019 10:25
Sede do CTG Sentinela do Uruguai de Mondaí (Foto: Rádio Porto Feliz)
Na sexta-feira, dia 18 de janeiro, o CTG Sentinela do Uruguai de Mondaí, realizou uma assembleia geral extraordinária. Entre os principais assuntos tratados na ocasião, foi realizada a eleição da nova patronagem da entidade, pelos próximos dois anos.
Foi registrada apenas uma chapa para concorrer aos cargos. Para o posto de patrão permanecerá Diogo Hammes. O sota capataz será André Dai Prai, primeiro sota capataz Maisa Orso, segundo sota capataz Daniela Carla Schimitz, posteiro das pilchas Ana Paula Pivato, agregado das pilchas Gilberto Dal Ri, xiru das falas Inácio Fincatto.
Para o conselho de vaqueanos efetivos foram definidos os nomes de Iraci Ribeiro, Cleomar Saugo, Aldair Dal Ri e Lucas Dal Ri. Para os cargos de suplentes do conselho de vaqueanos ficaram Vanderlei Cemim, Osvaldo Esbaraim, Odete Nascimento e Leticia da Rocha.
Conforme Hammes, entre os principais objetivos da entidade para 2019 é resgatar antigos e conquistar novos sócios. Entre os eventos a serem realizados estão os já tradicionais ‘Gaitaços’, o Rodeio, a Cavalgada Integração e a Programação da Semana Farroupilha. Também deverão ser realizadas algumas reformas na estrutura física do CTG.
Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.