TV GC

Compra Premiada SicoobCard sorteou 91 prêmios

O último sorteio aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, sendo que o período da campanha foi de 1º de abril de 2018 a 31 de dezembro de 2018

CAMPANHA - 25/01/2019 11:04
Presidente do Sicoob Credial Hermes Barbieri (Foto: Divulgação)
A Campanha Compra Premiada Sicoobcard + Sipag sorteou 91 prêmios, aos associados portadores de cartões de crédito e débito vinculados ao Sicoob Credial, e estabelecimentos comerciais com domicílio bancário Sipag. O último sorteio aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, sendo que o período da campanha foi de 1º de abril de 2018 a 31 de dezembro de 2018. 
O presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, comenta que o objetivo do Sicoob em desenvolver este tipo de campanha é despertar nos associados a curiosidade em utilizar os produtos e serviços que a cooperativa oferece. “O Sicoob possui um portfólio completo de produtos e serviços, com excelentes vantagens e benefícios”, comenta o presidente. 
De acordo com o presidente, foram sorteados 68 créditos na fatura para associados que utilizaram o cartão Sicoobcard nas funções débito e crédito e ainda 12 smartphones, para cada Ponto de Atendimento da área de atuação. Ainda, foram sorteados seis notebooks para os estabelecimentos comerciais com domicílio bancário Sipag e dez isenções de três meses de mensalidade do Domicilio Bancário Sipag, um para cada Ponto de Atendimento. “Para participar, bastava o associado preencher um comprovante de compra com seu CPF e conta corrente, e depositá-lo na urna promocional. A partir de R$ 10 em compras com o cartão Sicoobcard, ele já estava concorrendo. Nosso objetivo com a campanha foi aumentar a emissão, ativação e o volume de compras dos cartões Sicoobcard por meio de ofertas de prêmios para os associados”, finaliza Barbieri.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.