TV GC

Escolha das soberanas da 17ª Festa da Fruta será em fevereiro

As dez candidatas estão passando por diversas aulas práticas. Elas estão sendo treinadas desde o início do mês de dezembro de 2018

SOBERANAS - 25/01/2019 15:54 (atualizado em 19/02/2019 17:48)
Carregando Vídeo
Candidatas às soberanas da 17ª Festa da Fruta iniciam ensaio de desfile na passarela (Foto: Ascom Prefeitura)
O município de Mondaí já se prepara para a 17ª Festa da Fruta que ocorre entre os dias 20 a 23 de junho. E para representar o evento, no dia 09 de fevereiro acontece o baile de escolha das soberanas. As dez candidatas estão passando por diversas aulas práticas. Elas estão sendo treinadas desde o início do mês de dezembro de 2018. 
Conforme a consultora de imagem, estilo e personal stylist Lucivane Goergen, algumas técnicas estão sendo desenvolvidas com as candidatas, visando desenvolver e estimular a empatia das meninas, permitindo que elas possam agir e falar de maneira espontânea e natural no momento do discurso.  
Lucivane, ainda explica que as técnicas de postura, expressão, linguagem emocional e corporal, também estão sendo trabalhadas, promovendo o controle de emoções e do nervosismo no momento do baile.
O presidente da Comissão Organizadora (CCO) da 17ª Festa da Fruta, Gilmar Studt, destaca que os treinamentos irão contribuir com as candidatas para o dia do baile. “As candidatas estão se empenhando muito para o grande dia. A escolha realizada será justa, onde cada uma apresentará o seu potencial, para posteriormente representar Mondaí com excelência”, ressalta. 
As candidatas também estão recebendo aulas de oratória com a professora Luciane Goergen. Ela destaca que já consegue perceber uma grande evolução das meninas na maneira de se portar e se expressar. 
As dez candidatas inscritas são: Stefani Allebrandt Luedke, Tassiane Rodrigues, Camila Boebel Souza, Larissa Mônica Mittmann, Dayane Graff Fruhling, Marcieli Taís Muller, Enair Karina Winck, Nayara Caroline Dhein, Letícia Weitzmann e Paula Rosaly de Jesus.
O prefeito em Exercício Alzir Slaviero convida toda comunidade mondaiense para fazer parte do evento. “Estamos organizando uma grande festa, que irá intitular as soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí, esperamos você e sua família”, declara. O baile inicia às 22h, no Pavilhão Central da Área de Lazer. A banda a se apresentar será a Sigma Banda Show. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.