TV GC

Prazo para isenção de IPTU inicia em Cunha Porã

Iniciou na quarta-feira, dia 30, o prazo para os encaminhamentos de documentações solicitando a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 para idosos do município de Cunha Porã

ISENÇÃO - 01/02/2019 10:35
Foto: Ilustração
Iniciou na quarta-feira, dia 30, o prazo para os encaminhamentos de documentações solicitando a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 para idosos do município de Cunha Porã. O programa é coordenado pela Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã.
Para se enquadrar neste programa de isenção de IPTU é necessário atender aos seguintes requisitos - ser idoso: pensionista ou deficiente físico (acima de 60 anos); possuir um único imóvel e que seja utilizado como moradia; e ter renda igual ou inferior a dois salários mínimos.
No ato da solicitação de isenção do IPTU é necessário portar alguns documentos, como o requerimento padrão (fornecido pela Secretaria de Assistência Social); CPF de todos os membros que residem na casa; escritura do imóvel; comprovante de endereço; além e comprovante atualizado da renda familiar ou declaração padrão dos rendimentos reconhecida em cartório (também fornecida pela Secretaria). 
Todos os documentos devem ser entregues junto à Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã, com a assistente social Nívea Campana. Mas atenção, a equipe gestora reforça que a entrega desta documentação ocorrerá somente nas quartas-feiras, o dia todo, tendo em vista que nos demais dias a profissional realiza atendimento a outras demandas. O prazo final de entrega da documentação para isenção do IPTU é 27 de março.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.