TV GC

Preparativos para a 17ª Festa da Fruta seguem a todo vapor

No momento, segundo o presidente da CCO, Gilmar Studt, os preparativos estão voltados para o baile de escolha das soberanas, que acontece no sábado, dia 09 de fevereiro

SOBERANAS - 01/02/2019 14:22
As candidatas já realizaram o primeiro ensaio na passarela oficial (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Festa da Fruta de Mondaí está empenhada na organização de mais uma edição do evento, que neste ano ocorre entre os 20 e 23 de junho. 
No momento, segundo o presidente da CCO, Gilmar Studt, os preparativos estão voltados para o baile de escolha das soberanas, que acontece no sábado, dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão Central da Área de lazer e será animado pela banda Sigma Banda Show. 
Os pontos de vendas e valores já foram definidos pela CCO. Conforme Studt os ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 25 nos seguintes estabelecimentos: Posto Schuh, Farmácia Vitória, CIA do Presente, Mercado Mais e Prefeitura.
São dez candidatas que concorrem aos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa, que representarão Mondaí na divulgação da 17ª edição da Festa da Fruta. As vencedoras receberão coroa, faixa e ainda uma premiação em dinheiro. 
Elas estão sendo treinadas desde o início do mês de dezembro de 2018. Studt, destaca que os treinamentos irão contribuir com as candidatas para o dia do baile. “As candidatas estão se empenhando muito para o grande dia. A escolha realizada será justa, onde cada uma apresentará o seu potencial, para posteriormente representar Mondaí com excelência”, ressalta.
Desfile 
A passarela para o desfile está montada no Pavilhão Central da Área de Lazer. No sábado, dia 26, as candidatas realizaram o primeiro ensaio na passarela oficial. Para o presidente da CCO as candidatas estão se saindo muito bem nos ensaios. “Todas estão preparadas para representar o nosso município, a decisão ficará por conta da mesa de jurados”, destaca.
Presença confirmada
Foi confirmada, na sexta-feira, dia 25, a presença da Miss Santa Catarina Patrícia Marafon para ser jurada. Patricia foi representante da cidade de Florianópolis no concurso e possui familiares em Mondaí. Para ela, uma Miss é referência em beleza, elegância, simpatia e inteligência.
Conforme Studt, o objetivo de trazer a Miss Santa Catarina para o evento é de incentivar ainda mais às candidatas apresentarem o seu potencial e fazer o melhor pelo município.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.