TV GC

Valdir Rubert retorna das férias e assume o Executivo Municipal

Valdir Rubert retornou das férias, na terça-feira, dia 05 de fevereiro, e citou que dentro do planejamento para este ano, estão inclusos diversos programas, que visam atender às necessidades da população

EXECUTIVO MUNICIPAL - 08/02/2019 09:14
Valdir Rubert retornou das férias, na terça-feira, dia 05 de fevereiro (Foto: Tamara Melo/Ascom Prefeitura)
O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert retornou das férias, na terça-feira, dia 05 de fevereiro, assumindo o Executivo Municipal, o qual estava sendo conduzido pelo vice-prefeito, Alzir Slaviero.
Rubert destaca que dentro do planejamento para este ano, estão inclusos diversos programas, que visam atender às necessidades da população, em diversas áreas, proporcionando bem-estar, satisfação, conforto e qualidade de vida aos cidadãos. 
Dentro dos projetos em destaque previstos para 2019 estão inclusos a pavimentação de ruas, conservação e manutenção das estradas do interior, construção de novas salas de aulas, atendimento ao agricultor e melhorias nos bairros. 
Outro projeto tão sonhado pela comunidade Mondaiense, que será implantado ainda em 2019, visando a excelência no atendimento à saúde, será o “Remédio em Casa”.
No que diz respeito à cultura do município, o prefeito destaca que a Administração Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora, está preparando o maior evento de Mondaí, a 17ª Festa da Fruta, com diversas atrações, exposições, shows e muita diversão.
O prefeito parabeniza e agradece ao vice-prefeito, Alzir Slaviero pela boa condução dos trabalhos durante esses 15 dias de férias. Ele também estende os agradecimentos a todos os secretários e servidores municipais. “Volto de férias com as energias renovadas e com a certeza de que 2019 será um ano promissor e com muitas realizações, que visam o desenvolvimento do nosso município”, declara.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.