TV GC

Pátios de comunidades passam por diversas melhorias

Entre os trabalhos, a limpeza, cascalhamento, patrolamento e compactação são as mais evidentes

MELHORIAS - 08/02/2019 10:04
Comunidade da Linha São Domingos (Foto: Ascom Prefeitura)
Seja em parceria ou com subsídios próprios, o Governo Municipal de Cunha Porã vem ao longo dos últimos meses promovendo uma série de melhorias em pátios das comunidades do interior do município. Ações desempenhadas por equipes das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, assim como Obras e Infraestrutura.
Entre os trabalhos, a limpeza, cascalhamento, patrolamento e compactação são as mais evidentes. Estas melhorias levam em conta que as comunidades interioranas são muito ativas junto ao município no que se refere a realização de eventos, sejam eles religiosos ou culturais.
De meados do ano passado até estes primeiros dias do mês de fevereiro estas parcerias com as lideranças já proporcionaram ações nas comunidades das linhas Bambi, Glória, Santo Antônio, Pindorama, São Domingos e Vera Cruz Alta. Trabalhos que contam com respaldo do Governo Municipal de Cunha Porã no intuito de promover o desenvolvimento local e incentivar a cultura, as tradições e o bem-estar da comunidade.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.