TV GC

Escolha das soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí será amanhã

São dez candidatas que concorrem aos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa, que representarão Mondaí na divulgação da 17ª edição da Festa da Fruta. As vencedoras receberão coroa, faixa e ainda uma premiação em dinheiro

SOBERANAS - 08/02/2019 10:11 (atualizado em 08/02/2019 10:12)
Candidatas para soberanas da 17ª Festa da Fruta de Mondaí (Foto Ascom Prefeitura)
A Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Festa da Fruta de Mondaí está empenhada na organização de mais uma edição do evento, que neste ano ocorre entre os 20 e 23 de junho. O primeiro evento, segundo o presidente da CCO Gilmar Studt, é a escolha das soberanas, que acontece neste sábado, dia 09 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão Central da Área de lazer e será animado pela banda Sigma Banda Show. 
São dez candidatas que concorrem aos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa, que representarão Mondaí na divulgação da 17ª edição da Festa da Fruta. As vencedoras receberão coroa, faixa e ainda uma premiação em dinheiro.  As dez candidatas inscritas são: Camila Boebel Souza, Dayane Graff Fruhling, Enair Karina Winck, Larissa Mônica Mittmann, Letícia Weitzmann, Marcieli Taís Muller, Nayara Caroline Dhein, Paula Rosaly de Jesus, Stefani Allebrandt Luedke e Tassiane Rodrigues.
O presidente comenta que as meninas serão avaliadas em vários quesitos: como simpatia, desenvoltura, oratória e outros quesitos. Conforme a consultora de imagem, estilo e personal stylist Lucivane Goergen, algumas técnicas foram desenvolvidas com as candidatas, visando desenvolver e estimular a empatia das meninas, permitindo que elas possam agir e falar de maneira espontânea e natural no momento do discurso.  
Lucivane, ainda explica que as técnicas de postura, expressão, linguagem emocional e corporal, também foram trabalhadas, promovendo o controle de emoções e do nervosismo no momento do baile.
Conforme Studt os ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 25 nos seguintes estabelecimentos: Posto Schuh, Farmácia Vitória, CIA do Presente, Mercado Mais e Prefeitura.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.