TV GC

Nova Recolha de Lixo Reciclável será realizada no interior

A ação acontece na próxima segunda-feira, dia 18

RECOLHA DE LIXO - 15/02/2019 17:02
Ilustração
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí inicia uma nova recolha de lixo reciclável no interior do município. A ação acontece na próxima segunda-feira, dia 18.  
Conforme o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Pércio Schena, as comunidades atendidas serão: Linha Antas, Barra do Laju, Cascalho, Fátima, Laju, Leãozinho, Preferido Baixo, Sabiá, Sanga Forte, São Cristóvão, Tamanduá, Tateto, Tatu, Tempestade, Linha Tigre e Veado.
  Serão recolhidos apenas materiais recicláveis como plástico, papel, papelão e metal. O material que será descartado deve estar embalado adequadamente e depositado às margens das estradas gerais.
O prefeito Valdir Rubert destaca que esta é mais uma ação da Administração Municipal visando contribuir com a preservação ambiental, mantendo a cidade sempre limpa e em ordem. Ele destaca ainda que a recolha de lixo contribui também com a “Campanha Contra o Aedes Aegypti”, mosquito transmissor da Febre Amarela, Febre Chikungunya, Zica Vírus e dengue.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.