TV GC

Larissa Mittmann é eleita rainha da 17ª Festa da Fruta de Mondaí

A escolha das soberanas ocorreu no sábado, dia 09, e foi eleita rainha da 17ª Festa da Fruta, Larissa Mônica Mittmann, primeira princesa, Paula Rosaly de Jesus e segunda princesa, Enair Karina Winck

MONDAÍ - 22/02/2019 08:42 (atualizado em 22/02/2019 08:42)
Carregando Vídeo

    A Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Festa da Fruta de Mondaí realizou, no sábado, dia 09, o baile de escolha das soberanas. Dez candidatas disputaram o posto de rainha e princesas da feira a ser realizada de 20 a 23 de junho de 2019. Um evento ímpar, cheio de glamour e beleza na passarela.

    A mesa de jurados, que teve a missão de dar as notas as candidatas, foi formada por Rodrigo Conci, que é criador da 12ª Região Turística de Santa Catarina (Vale das Águas); Michelly Bohnen, Miss Santa Catarina 2011; Vinicius Elimar Hilleshein, que realiza seleções, treinamentos e convenções de modelos, atores e atrizes no Brasil na empresa Diego Comarella; William Scheid, fotografo profissional; Claudia Henkel, Rainha da 16ª Festa da Fruta e a Miss Santa Catarina 2019, Patricia Marafon.

    Foram vários desfiles, desde coletivos e individual, além de uma breve apresentação individual de cada candidata aos jurados, onde foram avaliadas no quesito comunicação. Foi eleita rainha da 17ª Festa da Fruta, Larissa Mônica Mittmann, primeira princesa, Paula Rosaly de Jesus e segunda princesa, Enair Karina Winck.

    O prefeito de Mondaí Valdir Rubert destaca que a escolha das soberanas foi o primeiro passo para a 17ª Festa da Fruta. Ele menciona ainda que as eleitas estão preparadas representar o município. “Quero parabeniza-las de coração, pelo todo o incentivo e dedicação a qual elas tiveram para que nesta noite estarem felizes. E nós, representantes do nosso município de Mondaí, estaremos apoiando elas, para que, com dignidade e representatividade venham a engrandecer cada vez mais a nossa festa da fruta”, declara.

Soberanas recebem premiação do concurso

As soberanas da 17ª Festa da Fruta estiveram junto ao gabinete do prefeito, na tarde de terça-feira, dia 12, para receber a premiação referente ao concurso. A rainha recebeu o valor de R$ 2 mil e as princesas receberam o valor de 1 mil cada, conforme constava na inscrição e regulamento do concurso.  

Estiveram presentes o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Gilmar Studt e a tesoureira da CCO Cirlei Goldmeier. Na oportunidade o prefeito parabenizou as soberanas destacando que, a partir de agora elas tem um compromisso com a comunidade mondaiense, de divulgar, à nível de município e região a 17ª edição da Festa da Fruta, toda vez que forem convocadas pela CCO.  “O próximo passo é representar com excelência o nosso município na divulgação da Festa da Fruta, que acontece de 20 a 23 de junho deste ano”, destaca.

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.