TV GC

Caciano Sartori dá continuidade ao roteiro de visitas

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos, Caciano Sartori (MDB), em continuidade ao roteiro de visitas nas entidades do município, visitou, na última semana, o Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos (Nupai) e o Centro de Educação Infantil Turma da Mônica

PALMITOS - 22/02/2019 08:48 (atualizado em 22/02/2019 08:50)

    O presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos, Caciano Sartori (MDB), em continuidade ao roteiro de visitas nas entidades do município, visitou, na última semana, o Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos (Nupai) e o Centro de Educação Infantil Turma da Mônica.

Na Nupai, o presidente conheceu o estabelecimento e o trabalho realizado com os idosos. A entidade atende 43 idosos, sendo 10 de Palmitos e o restante de outros municípios e são atendidos por 25 funcionários.  

    O Centro de Educação Infantil Turma da Mônica recebe crianças de 4 meses a 4 anos de idade, possui quatro salas e atende 70 crianças. Para cuidar das crianças a creche conta com oito professores, oito estagiárias, duas cozinheiras, duas faxineiras, e a diretora.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.