TV GC

Cras de Riqueza é contemplado com novo veículo

A aquisição possibilita uma qualificação das ações e melhores condições de trabalho aos colaboradores

RIQUEZA - 22/02/2019 09:04

    Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, realizou a entrega de um novo veículo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. A aquisição possibilita uma qualificação das ações desenvolvidas pelo Centro e oferece melhores condições de trabalho aos colaboradores. 

    De acordo com a Assistente Social, Glades Pfluck, o veículo “será utilizado pela equipe do Cras para fortalecer os serviços oferecidos a população, especialmente àquelas famílias em situação de vulnerabilidade social. Ainda, o veículo de uso exclusivo facilita a realização de visitas domiciliares e busca ativa”.

    Para o prefeito o bom funcionamento do Cras é de grande importância e traz inúmeros benefícios ao munícipe riquezense. “O veículo vem para melhorar a frota do Cras e faz parte de uma parceria fundamental para a população. Temos uma responsabilidade muito grande, não somente com a equipe, mas também com a estrutura disponibilizada, por isso nos preocupamos em oferecer veículos de qualidade, sempre em dia, em todos os setores”. O veículo, um Ford Ka 2018 Zero Km, foi adquirido em parceria com os governos Estadual e Federal.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.