TV GC

Campanha solitária arrecada material escolar

O material arrecadado será entregue para uma escola com alunos carentes da Subseção de Palmitos que abrange as Comarcas de Cunha Porã, São Carlos, Palmitos e Mondaí

REGIÃO - 22/02/2019 09:18

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 25ª Subseção de Palmitos está organizando a campanha ‘Caasc Solidária volta às aulas’. A campanha visa arrecadar material escolar e calçados, novos ou usados em bom estado, para doação aos estudantes carentes. As arrecadações começaram no dia 12 fevereiro com término previsto para o dia 25 deste mês.

Segundo a Comissão da OAB, estão recebendo tênis e roupas usadas, em bom estado de conservação, cadernos, caixa de lápis de cor bem como todo e qualquer material para o uso escolar.  

    Para aqueles que tenham alguma dificuldade de ir até uma das salas da OAB junto ao Fórum de sua Comarca entregar o material, é só avisar através do telefone/whats (49) 99.816-8199 que será passado para recolher as doações.

O material arrecadado será entregue para uma escola com alunos carentes da Subseção de Palmitos que abrange as Comarcas de Cunha Porã, São Carlos, Palmitos e Mondaí. Os pontos de arrecadação são as salas de apoio da OAB junto ao Fórum de cada Comarca (Cunha Porã, São Carlos, Palmitos e Mondaí).

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.