TV GC

Equipe técnica da Cooper A1 participa de treinamento

Os profissionais abordaram sobre fungicidas, controle de pragas e doenças, foco em manejo consciente, portfólio de inseticidas, novos híbridos, lançamentos e materiais

PALMITOS - 22/02/2019 13:41

    A equipe técnica de cereais da Cooper A1 participou de um Dia de Treinamento da Equipe (DTR), em parceria com a Syngenta, na quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Os profissionais abordaram sobre fungicidas, controle de pragas e doenças, foco em manejo consciente, portfólio de inseticidas, novos híbridos, lançamentos e materiais que já estão na linha oferecida pela Cooper A1. 

    Durante a atividade, a Nidera Sementes também participou e apresentou novas variedades, além de realizar uma dinâmica de tratamento de sementes. Os presentes foram divididos em quatro grupos de 10 pessoas, para facilitar a explicação de cada estação, bem como garantir a participação em todos os blocos. 

    Segundo Fábio Bernardi, colaborador da Syngenta, o objetivo destes eventos é sanar as dúvidas de toda equipe, alinhar os técnicos com o portfólio, fazer com que eles interajam e possam extrair o máximo de informações possíveis. Assim, facilitar a conversa entre técnico e produtor rural no momento de realizar os procedimentos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.