TV GC

Colaboradores do Sicoob Oestecredi participaram de palestra com Luciano Buligon

Palestra incentivou, encantou e mostrou a força do cooperativismo aos presentes através da história da equipe da Chapecoense

REGIÃO - 22/02/2019 17:19

    Colaboradores do Sicoob Oestecredi participaram, na sexta-feira, dia 08 de fevereiro, da palestra ‘A importância da Chapecoense para o desenvolvimento da região de Chapecó’, com Luciano Buligon. O encontro foi realizado no Salão de Eventos da ACI, de Frederico Westphalen. 

    Durante o evento aconteceu o lançamento do Chopp União Frederiquense, em parceria com a cervejaria Lassberg de Itapiranga e coquetel e degustação do chopp. Conforme a gerente do Ponto de Atendimento de Frederico Westphalen, Elenice Lurdes Gawski, a palestra foi coordenada pelo União Frederiquense, e teve como objetivo apresentar aos empresários, torcedores, assim como comunidade em geral a importância que o futebol tem para o desenvolvimento do município, no caso, de Chapecó. 

    “Buligon abordou também a importância do associativismo no fortalecimento da região de Chapecó, destacando cooperativas como Alfa, Aurora e também o Sicoob. Emocionou os presentes com o seu relato sobre a queda do avião da Chape em novembro de 2017, sua força emocional principalmente por se tratar da perda de amigos do futebol. Nos fez conhecer melhor a história de Chapecó, que desde os primeiros colonizadores sempre foi uma região de lutas para sair do “isolamento”, e isso também serviu de incentivo para ele vencer toda a dor e sofrimento daquele momento”, evidencia.

    “Foi uma palestra incentivadora, emocionante, que nos resgatou princípios como o amor e fé na superação de limites emocionais”, finaliza Elenice.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.