TV GC

Hospital de Caibi contará com atendimento de dois novos médicos

No dia 20 de março a otorrinolaringologista Dra Amanda Costa e o cardiologista Dr Douglas Alba começam a atender no Hospital de Caibi.

Caibi - 27/02/2019 10:23

No dia 20 de março a otorrinolaringologista Dra Amanda Costa e o cardiologista Dr Douglas Alba começam a atender no Hospital de Caibi. A princípio, os atendimentos devem acontecer a cada 15 dias dependendo da demanda local. Os médicos são proprietários da Clínica Costa e Alba, responsável técnica Dra Amanda Costa, e atendem atualmente em Palmitos, Chapecó, Iraí, Faxinal dos Guedes e Maravilha.

O cardiologista destaca que atende todos os problemas relacionados ao coração, pressão alta, arritmias e prevenção de doenças cardiovasculares. Já a otorrinolaringologista atende problemas de nariz, ouvido e garganta e a revolucionária medicina do sono em idosos, crianças e adultos.

Além disso, utilizam de equipamentos de última geração como a polissonografia domiciliar tipo 3, sendo que o mesmo é realizado no conforto da casa do paciente e essencial para o diagnóstico dos distúrbios do sono.  Os médicos também contam com outros exames como o ecocardiografia, eletrocardiograma e videonasofibrolaringoscopia. 

O presidente do Hospital de Caibi, Idelso Cecon, ressalta que a entidade já vem trabalhando com esse projeto de trazer mais médicos para Caibi com objetivo de melhorar a vida da população que precisa de atendimento em certas áreas da saúde e não precisa se deslocar da cidade. “Queremos trazer para mais perto da população caibiense um atendimento diferenciado e humanizado”, enfatiza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.