TV GC

Cooper A1 realiza primeiro curso de 2019 voltado aos funcionários

Capacitação aconteceu no mês de fevereiro

Região - 06/03/2019 09:01 (atualizado em 06/03/2019 09:02)

A Cooper A1 promoveu, no mês de fevereiro, o primeiro curso do ano voltado aos funcionários, com o intuito de aperfeiçoar o atendimento disponibilizado pelos colaboradores dentro da cooperativa.

Denominado “Excelência no Atendimento” a primeira etapa da capacitação foi realizada com 41 coordenadores e gerentes, sendo que na sequência cerca de 80 funcionários da área de vendas também participaram.

O curso foi ministrado pela analista comportamental, Carolini Berlanda durante os dias 19, 20, 21 e 22 de fevereiro, nos municípios de Palmitos e Iporã do Oeste, abrangendo as filias da região.

Entre os assuntos abordados pela palestrante, esteve liderança e seus impactos, inteligência emocional, além de vendas e negociação.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.