TV GC

Cinco cursos estão com inscrições abertas em Riqueza

Capacitações acontecerão nos meses de março, abril e maio

Região - 06/03/2019 09:05

O Departamento de Assistência Social do município de Riqueza, em parceria com entidades locais, anunciou novos cursos a serem ofertados no município.

Com previsão de realização para os meses de março, abril e maio, todos estão com as inscrições abertas e possuem vagas limitadas.

De acordo com a Diretora de Assistência Social do município, Valdete Lenkner, os cursos são de ‘Inclusão Digital para Idosos’, ‘Fabricação de Produtos de Limpeza’, ‘5S’, ‘Produção de Frango e Ovos Caipiras’ e ‘Olericultura Orgânica’, e proporcionam, além de conhecimento, o melhoramento de renda das famílias.

O Curso de ‘Inclusão Digital para Idosos’ será ministrado nos dias 25 e 26 de março. O Curso de ‘Fabricação de Produtos de Limpeza’ acontecerá no dia 27 de março.

O Curso ‘5S’ é desenvolvido para produtores rurais que visam organizar o ambiente, melhorar a qualidade de vida e reduzir os custos da propriedade. Ele acontecerá nos dias 28 e 29 de março no Centro Social Urbano.

O Curso de ‘Produção de Frango e Ovos Caipiras’, será realizado nos dias 02, 03 e 04 de abril. E o Curso sobre ‘Olericultura Orgânica’, acontecerá nos dias 07 e 08 de maio e tem por objetivo fornecer o entendimento das condições necessárias para se instalar uma horta orgânica na propriedade.

As inscrições para os cursos podem ser feitas diretamente no Centro Social Urbano de Riqueza.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.