TV GC

Nova diretoria da OAB Subseção de Palmitos é empossada

solenidade foi conduzida pelo presidente da Seccional, Rafael Horn e diplomou os advogados.

Geral - 06/03/2019 09:14 (atualizado em 06/03/2019 11:24)

A nova diretoria da Subseção de Palmitos tomou posse nesta quarta-feira (27). A solenidade foi conduzida pelo presidente da Seccional, Rafael Horn e diplomou os advogados: Angela Fabiana Beutler como presidente, Clauderio Valmor Ferreira como vice-presidente, Evlis Julie Ortmeier como secretária-geral, Jerry Alberti como secretário-geral adjunto, e Micheli Aline Secchi Schenkel como diretora-tesoureira. Também foram empossados 17 conselheiros da Subseção.

Em seu discurso, Rafael Horn, saudou a advocacia local e agradeceu os representantes de gestões anteriores, presentes no ato. “Presenciamos aqui uma situação simbólica, que expressa a mudança que estamos sentindo em nossa instituição, da qual tenho muito orgulho em fazer parte, que é a maioria de nossa mesa diretora composta por mulheres. Isso representa o quanto a nossa instituição está progredindo e avançando na igualdade, seja institucional, seja profissional. Agradeço a todos os empossandos de hoje, que dedicar parte do seu tempo de maneira voluntária a atender os anseios da Subseção , da advocacia local e de Santa Catarina, e saúdo ainda os representantes dos Poderes legislativo e judiciário aqui presentes, o que reforça o prestígio de nossa instituição e faz com que consigamos manter a representatividade da OAB/SC, sempre através da interlocução entre os poderes”, disse.

Já a presidente de Palmitos, Angela Fabiana Beutler, agradeceu a oportunidade e destacou a presença feminina na região. “Eu quero dizer do orgulho e da satisfação que é estar aqui sendo empossada como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Palmitos. Acho importante também dizer que em toda a história da Subseção, nós nunca fomos presididos por uma mulher, embora nós representemos 41% dos advogados militantes na Subseção. A Subseção também nunca foi presidida por alguém de Cunha Porã. Representamos Palmitos e outras três comarcas e estamos ligados ainda a mais quatro municípios, totalizando abrangência em oito cidades. E nunca uma advogada cunhaporense havia presidido a Subseção. Então pra mim a data de hoje é motivo de orgulho dobrado. 

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o presidente da Seccional, Rafael Horn, a secretária-geral adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari Zechini, a presidente da CAASC, Cláudia da Silva Prudêncio, a presidente da Subseção, Angela Fabiana Beutler; o ex-presidente da Subseção, Jair Dal Ri; o presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos, Caciano Sartori, representando o Poder Legislativo; e Daniel de Souza, representante do Poder Judiciário.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Palmitos da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Angela Fabiana Beutler - presidente

Clauderio Valmor Ferreira - vice-presidente

Evlis Julie Ortmeier - secretário-geral

Jerry Alberti - secretário-geral adjunto

Micheli Aline Secchi Schenkel - diretora-tesoureira

CONSELHO

Cristiano André Valdameri

Leocir Roque Dacroce

Adriano Luiz Perin

Marcio Andre Gerhard

Ricardo Jose Moresco

Alexandre Guilherme Herbes

Silvania Goldbeck Junkes

Alexandre Oscar Wilhelms

Adrieli Lehnen Putzel Dos Santos

Joice Ternus Wathier

Tobias Perotto

Nayara Grings Ficagna

Rosani Detke Dal Ri

Nilson Rigoni

Darci Artur Teló

Deise Patricia Henzel

Everton Luis Jung

CAASC

Jair Alberti

Graciele Costa de Oliveira

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.