TV GC

Propriedade Sustentável

60 famílias concluem programa da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Região - 06/03/2019 15:03 (atualizado em 06/03/2019 15:05)

Melhor produtividade e resultados, gerando assim, o aumento na renda das famílias: estes foram os principais relatos dos participantes do Programa desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG em parceria com Sebrae, o Propriedade Sustentável. 

Ao total, 60 famílias dos municípios de Novo Tiradentes, Cerro Grande, Rodeio Bonito, Pinhal, Cristal do Sul, Caiçara, Vicente Dutra, Palmitinho, Frederico Westphalen e Iraí, participaram de um evento no último dia 28, para marcar o encerramento do curso. 

O Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri e o Diretor Executivo da Cooperativa, Jaques Samuel dos Santos, juntamente com a Gerente da Regional Norte do Sebrae, Silvana Conterato Berguemmaier, entregaram o certificado de conclusão para as famílias participantes.

DEPOIMENTO DE UMA FAMÍLIA. 

Desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG desde 2013, o Programa já formou 117 famílias na região do Alto Uruguai do Rio Grande do Sul e, desde o último mês, também contará com atuação em Santa Catarina, para 30 famílias de Saudades, São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho.

Fonte: Sicredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.