TV GC

ASPIMO se reúne com produtores do Município

Os assuntos em pauta foram a produção de peixes no município, o uso correto dos equipamentos da associação e a viabilidade de produção de peixes para a feira.

Mondaí - 07/03/2019 15:10

A Associação de Piscicultores do Município de Mondaí (ASPIMO), com o apoio da Administração Municipal e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou uma reunião com a diretoria da associação na última semana.

Os assuntos em pauta foram a produção de peixes no município, o uso correto dos equipamentos da associação e a viabilidade de produção de peixes para a feira.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a associação tem o total apoio da Administração, no que for possível. "Visamos o fortalecimento da Psicultura em Mondaí", destaca. 

Dentre os membros da diretoria da associação, esteve presente, o presidente, Vilson Cristofoli. Também esteve presente, representando a Administração Municipal e Secretaria da Agricultura, o Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Paulo de Anhaia.

O presidente da associação destaca que, será realizada uma assembleia geral ordinária com a eleição de uma nova diretoria. O evento ficou agendado para o dia 29 de março, às 19h30, em local à ser divulgado. “Essa assembleia será seguida de uma janta para os sócios e seus cônjuges, que se encontram em dia com a associação” ressalta.

 Os sócios devem confirmar presença na assembleia e na janta, até dia 25 de março, junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fonte: Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.