TV GC

Leandro Alba assume Poder Executivo durante férias de Renaldo Mueller

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, iniciou um período de férias nesta sexta-feira, dia 01 de março

Riqueza - 07/03/2019 15:13

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, iniciou um período de férias nesta sexta-feira, dia 01 de março. A transmissão de cargo para o então Vice-Prefeito, Leandro Alba, foi realizada no final da tarde de ontem, quinta-feira (28), no Gabinete do Prefeito. A solenidade contou, também, com a presença de Secretários e Servidores Públicos Municipais.

     A solenidade foi conduzida por Mueller, que afirmou estar tranquilo com relação ao seguimento dos trabalhos, principalmente por acreditar na capacidade e competência do Vice. Também aproveitou para desejar sucesso ao colega neste novo desafio. Da mesma forma, Alba salientou estar muito feliz diante desta nova oportunidade e agradeceu pela confiança nele depositada, reafirmando seu compromisso em realizar um bom trabalho.

     Anterior ao ato solene de transmissão de Cargo, Mueller e Alba haviam realizado uma reunião com os Secretários e Diretores. O objetivo foi discutir questões relacionadas a todos os setores da administração, avaliar os trabalhos que estão em execução e planejar, em especial, as ações a serem realizadas nos próximos 15 dias – período em que Alba estará frente ao Poder Executivo Municipal.

Fonte: Jornalista Andrieli Severo Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.