TV GC

Prefeitura de Palmitos lança edital de auxílio transporte universitário

Programa de Auxílio Transporte Universitário inicia suas inscrições na segunda-feira, dia 11 de março.

Palmitos - 07/03/2019 17:23 (atualizado em 07/03/2019 17:26)

Programa de Auxílio Transporte Universitário inicia suas inscrições na segunda-feira, dia 11 de março. 

O programa é uma forma de incentivar os alunos a realizarem uma graduação e irá auxiliar financeiramente os estudantes que realizam curso superior, semipresencial ou superior tecnológico fora dos limites do Município de Palmitos – SC. 

Como pré-requisito, o estudante deve comprovar residência em Palmitos, não possuir graduação, possuir frequência mínima de 75 % no curso matriculado, e não possuir nenhuma pendência financeira com o Município.  

Como contrapartida a ajuda de custo, o beneficiado ao auxílio deverá cumprir até 8 horas de serviço comunitário por ano, com convocação pelo poder executivo. 

O valor será estipulado pelo poder executivo por meio decreto, e o pagamento será pago na conta do próprio benificiário. 

Para realizar a matrícula no programa o estudante deverá ler o edital e após levar toda a documentação para UAB Polo Palmitos (Antiga UDESC) nos dias 11 a 29 de março, das 13hs30 às 19hs00. 

Após conclusão da primeira etapa, o universitário deverá trazer o atestado de frequência nos dias estabelecidos no edital. Lembrando aos estudantes que não será aceita as inscrições dos alunos que estiverem sem as cópias da documentação.

A Administração Municipal sente-se honrada em tornar esse auxílio realidade, que vem a somar junto ao jovens e adolescentes de nosso município. 

O edital com todos os requisitos e documentos necessários estão na página da prefeitura, no link secretária da educação, cultura e esporte no item editais, ou acessando o link: 

https://www.palmitos.sc.gov.br/…/co…/538803/codMapaItem/8509

Fonte: Prefeitura de Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.