TV GC

Polícia Civil de Cunha Porã participa de evento relativo ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de março de 2019, a Polícia Civil de Cunha Porã participou de um dos eventos realizados pelo LEO Clube relativo ao Dia Internacional da Mulher, denominado “LEO sem tabu”.

CUNHA PORÃ - 11/03/2019 11:13

O evento foi realizado na Escola de Educação Básica Professor Patrício João de Oliveira em Cunha Porã com alunos de 1ª a 4ª séries.

Na oportunidade, foi realizada uma atividade com os alunos, na qual lhes era solicitado que desenhassem pessoas que trabalhassem na Polícia, no Corpo de Bombeiros e com artes marciais. 

Das 78 (setenta e oito) crianças, apenas 10 (dez) desenharam mulheres em uma das três profissões.

Em seguida, foram convidados a se apresentar quatro profissionais das respectivas áreas, todas mulheres, a fim de quebrar os paradigmas relativos a estas profissões, demonstrando que a mulher esta cada vez mais conquistando seu espaço em âmbitos que antes lhes eram inacessíveis.

As quatro profissionais, representando a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Escola de Taekwondo, fizeram uma breve apresentação e responderam aos inúmeros questionamentos formulados pelas crianças e, na sequência, as turmas foram convidadas a conhecer as viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

A Polícia Civil foi representada pela Agente de Polícia Civil Paula Caroline de Lima que explicou o trabalho desempenhado pela Polícia Civil, fazendo uma mostra dos equipamentos e viaturas policiais.

 POLÍCIA CIVIL - "Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes". 

 Denuncie. Colabore com a Polícia Civil - Disque denúncia 181 ou Whatsapp (49)3646-0220

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.