TV GC

Administração Municipal repassa R$ 25.000,00 para a comunidade de Linha Uruguai

Mondaí - 11/03/2019 15:31

A Administração Municipal de Mondaí, contemplou a Associação Atlética Juventos, da Linha Uruguai, interior de Mondaí, com um repasse de R$ 25.000,00. O valor foi investido em reformas nas instalações da sede da Associação, visando promover melhorias para a Festa do Cupim, que é promovida pela comunidade.

O Prefeito, Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, Vereadores e Secretários Municipais, estiveram presentes, prestigiando a Festa, que ocorreu, no último domingo, 10.  

Também estiveram presentes no evento, as Soberanas da 17ª Festa da Fruta, sendo a Rainha, Larissa Mônica Mittmann, a 1ª Princesa, Paula Rosaly de Jesus e a 2ª Princesa Enair Karina Winck. Elas realizaram um convite à comunidade, para participar da Feira, que acontece de 20 a 23 de junho deste ano.

Em seu discurso, o Presidente da comunidade, Marcos Mees, agradeceu à Administração Municipal pelo apoio dado à comunidade.

O Prefeito fala da parceria da Administração Municipal com as comunidades e destaca que, esses investimentos são para promover melhorias nos clubes, para que as Festas se tornem cada vez maiores, tornando-se tradicionais. Ele ainda parabeniza a comunidade, pois a Festa do Cupim, que ocorreu em sua 2ª edição. “Desejo ainda, que as próximas sejam cada vez melhores”, ressalta.  

Fonte: Jornalista Tamara Melo - Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.