TV GC

Homem furta carro, foge da polícia, se envolve em acidente e entra em luta corporal com PM ao ser abordado

Caso foi registrado na manhã de domingo, no interior de Riqueza

Riqueza - 11/03/2019 16:38

Um homem acabou preso na manhã de domingo, 10, no interior de Riqueza, após ter furtado um carro. A ocorrência foi registrada por volta das 9h.

Segundo a Polícia Militar de Mondaí, o furto ocorreu em Caibi, e o autor tentou negociar o carro na linha Cambucica, no interior de Riqueza. De posse dessas informações as equipes iniciaram as buscas, sendo que próximo a Praça Central, deparou-se com o carro furtado, uma Saveiro.

Imediatamente foi dada voz de abordagem, no entanto o motorista não obedeceu à ordem de parada, e fugiu sentido a linha Cambucica. A PM realizou o acompanhamento tático por cerca de 6 km, momento em que ao tentar realizar uma manobra à esquerda o homem perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.

Após o acidente, o motorista fugiu a pé e, na sequência, foi abordado por um dos policiais, com quem entrou em luta corporal. Ele conseguiu se desvencilhar do policial por meio de socos e pontapés. Após, o homem ainda em fuga, pulou por várias cercas de arame farpado, sendo alcançado e preso pelos policiais.

Após a abordagem foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Aos policiais o homem confessou ter furtado o veículo no município de Caibi e disse ainda que o esconderia na linha Cambucica.

O proprietário do veículo foi identificado e disse que havia deixado o carro estacionado em frente à sua residência devidamente chaveado, sendo que o ladrão arrombou a porta e fez ligação direta.

O autor do crime foi encaminhado para atendimento médico, e em seguida levado a delegacia de Iporã do Oeste. O policial teve lesões corporais leves devido à agressão.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.