TV GC

ADCP entrega fardamentos para aproximadamente 400 atletas em Cunha Porã

Cunha Porã - 11/03/2019 16:38 (atualizado em 11/03/2019 16:41)

A Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) realizou ao meio-dia do último sábado dia 9, o lançamento do Projeto 2019 que contou também com entrega dos fardamentos esportivos aos aproximadamente 400 atletas que integram atividades esportivas desde as categorias de base até adulto. O evento ocorreu na SER Auriverde e contou ainda com almoço e matine.

O projeto da ADCP iniciou em 2013 e tem por objetivo desenvolver um trabalho social por meio do esporte nas mais diferentes modalidades, cujo público-alvo são crianças, adolescentes e adultos. Além da integração social promovida durante os treinos realizados semanalmente, o projeto ADCP também vem conquistando inúmeros títulos em competições no âmbito regional e estadual. A proposta do projeto é alçar voos cada vez mais distantes, revelando talentos e proporcionando vivência e oportunidades aos atletas.

Para que este projeto tenha força a cada ano diversas empresas do município de Cunha Porã se mantem parceria e contribuição para formação cidadã do público-alvo atendido. Além das empresas, o Governo Municipal, através do Departamento de Esportes, também é um incentivador destas atividades. Atualmente são patrocinadores do projeto: Sicoob Credial; Sicredi; Dray; Mecânica Fapeva; Reisebus Transporte e Turismo; Farma & Farma; Realta; Abatedouro Santa Fé; Fervalle; LDF Terraplenagens; Posto Cidade Alta; Grupo Jung; Eberhard; T.O.S.; Pré-Moldados Castor; Sorvetone; Catarina Alimentos; Brasa & Malte; I9 Soluções Contábeis; Panificadora Gula; e Camargo Sports.

Além de representantes dos patrocinadores, também integraram o palanque de honra o presidente da ADCP e gerente do Sicredi, Rodrigo Bertei; o prefeito Jairo Ebeling e o vice-prefeito Alencar James Post; a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Simone Drehmer; o diretor de Esportes Cássio Boehs e o representante do Legislativo, vereador Milton Coliselli.

Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.