TV GC

Linha Bambi recebe Ação Social com diversas orientações

Cunha Porã - 11/03/2019 16:52

Dando sequência ao cronograma da Ação Social organizado pela Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a Rede de Farmácias Líder Farma, na quinta-feira (7) foi a vez da Linha Bambi receber os profissionais para esclarecimento de dúvidas e orientações, cujos temas abrangem saúde e qualidade de vida, higiene pessoal, além de direitos e deveres. Neste encontro também foi abordado os tipos de violência contra a mulher.

A Ação Social tem como público-alvo os idosos, familiares e cuidadores, assim como toda comunidade que tenha interesse em participar. De acordo com a secretária de Assistência Social Ilhana Piazzolo, o projeto iniciou ainda em 2017 e vem percorrendo todos os grupos de idosos atuantes no município, no intuito de levar informações e trabalhar a prevenção.

A programação destes encontros inicia ainda pela manhã, ao meio-dia tem almoço de confraternização e sorteio de brindes disponibilizados pela Farmácia Líder Farma. As próximas Ações Sociais são no dia 19 de março na Linha Santo Antônio e no dia 3 de abril na Linha Vera Cruz Alta, ambas iniciando às 9h30, nos locais onde tradicionalmente os grupos de idosos se reúnem.

Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.